quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Quer aprender a decorar o interruptor do seu quarto? Então vem!

Essa dica é supersimples e fica a coisa mais fofa do mundo! Um espelho de luz que tenha a sua cara e que combine com o resto da decoração do seu quarto.

Tudo o que você vai precisar é:
- Cola
- Pincel
- Tesoura
- Tecido fofo
- Estilete (mas toma cuidado com ele, hein!)

SONY DSC
Passo 1:
Retire o espelho de luz da parede (é só soltar aqueles dois parafusinhos). Meça o tecido de acordo com o tamanho do seu espelho e corte as sobras.
SONY DSC
Passo 2:Passe cola na frente do espelho todo e cole o tecido com cuidado pra não ficar com bolhas de ar. Deixe tudo lisinho.SONY DSC
SONY DSC
Passo 3:Vire o espelho com o tecido embaixo e passe cola na parte de trás (mas só nas beiradinhas). Cole as pontas do tecido.SONY DSC
Passo 4:Faça um corte nos cantos na diagonal.SONY DSC
Passo 5:Cole a parte de cima do tecido, como na imagem.SONY DSC
Passo 6:
Faça um buraco no tecido, ali no meio do espelho de luz (onde o interruptor fica encaixado (se você não quiser usar o estilete, consegue cortar com a tesoura mesmo).
SONY DSC

Passo 7:Cole as pontinhas do meio na parte de trás do espelho.SONY DSC
Passo 8:Passe cola em toda a parte da frente, por cima do tecido (não se preocupe se ficar branco, depois que a cola secar, ela desaparece). Deixe secar.SONY DSC
Pronto! O seu novo espelho de luz fica lindo e faz a maior diferença na decoração do seu quarto!
SONY DSC












Esperam que consigam...

Quando surgiu a moda??



A moda surgiu em meados do século XV no início do renascimento europeu. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. A variação da característica das vestimentas surgiu para diferenciar o que antes era igual, usava-se um estilo de roupa desde a infância até a morte.
A partir da Idade Média, as roupas eram diferentes seguindo um padrão que aumentava segundo a classe social, houve até leis que restringiam tecidos e cores somente aos nobres.
A burguesia que não era nobre, mas era rica, passou a imitar o estilo nobre das roupas iniciando um processo de grande trabalho aos costureiros que a partir de então, eram obrigados a produzirem diferentes estilos para diferenciar os nobres dos burgueses.
Com a revolução industrial no século XVIII, o custo dos tecidos diminuiu bastante, em 1850 com a invenção das máquinas de costura o custo dos tecidos caiu ainda mais.
A partir de então, até os mais humildes puderam comprar roupas melhores.
Mesmo após a facilidade das confecções, as mulheres ainda eram privadas da modernidade continuando a usar roupas sob medi
da. A partir desta dificuldade, surgiu a alta costura que produzia diferentes estilos por meio de estilistas que inventavam tendências.